Relacionamento Saudável - Conquistando o homem que deseja

08/25/2017

Se você está solitária e pensa que nunca vai achar o homem dos seus sonhos...

Esse conteúdo digital é o conteúdo mais importante que você terá contato em toda a sua vida

Porque nos próximos tempos, eu vou te contar  a minha história e se você se identifica com ela, realmente você vai gostar todo o conteúdo que aprendi nesse conteúdo digital

Isso pode parecer impossível ou bom demais para ser verdade, mas eu certifico de mulher para mulher que depois que você aprender esta brecha na mente masculina que é contada no conteúdo completo... Mesmo que você seja tímida ou mesmo que você já tenha abdicado de conhecer outra pessoa ... Você vai fazer qualquer homem se converter tão apaixonado por você.... Que ele nunca mais vai conseguir se encontrar com outra mulher.

Tão amarrado em você que ele passará desesperado quando você não estiver por perto...

Tao fiel a você, que ele não conseguirá evitar estruturar o futuro que ele quer com você, e somente você...

improvisando malabarismos no dia a dia para deixar você feliz...

Se ostentando de você para família e amigos e pedindo todos os dias para que você se torne dele, e só dele.

Porque a mente é realmente a única zona erógena que de verdade vale em um Homem...

E como conseguir que o seu homem, ou qualquer homem – Ficar transtornado para ser seu e somenteseu...

Sou a Miria Kutcher, se você me reparasse por ai... você encontraria uma pessoa comum: mãe, quase cinquentona, com uma vida agitada...

Mas... não é assim que o meu marido me nota...

Quando ele olha para mim... Ele vê a sua amante, a sua parceira, a sua confidente, a mulher da qual ele jamais conseguirá viver sem.

contudo .... Antes de nos encontrarmos eu pensava que estava condenada... que seria uma mãe sozinha e solitária pelo resto da minha vida ...

O que eu vou dizer agora é muito pessoal e eu creio que a lição aprendida do que passou comigo, pode transformar a sua vida e os seus relacionamentos com os homens para toda a vida!

porém … só se você ouvir isso imediatamente! Antes que seja muito tarde!

 

“Porque ele não me contata? ” – Eu falei completamente sozinha, sentada no chão do quarto com os olhos colados na tela do celular...

“Às vezes a vida parece uma grande piada de mal gosto”...”será que eu fiz alguma coisa equivocada”?

Vivendo solitária eu me sinto tão insegura... lembro de quando eu era pequena...tudo era mais fácil... vivia amores por diversão...sem pressa...

Mas... esses dias se foram, agora o amor é tão longe e obscuro... É difícil ter certeza...

- “Será que eu disse alguma bobeira”?

Anos depois de viver em luto pelo fim de um matrimônio  fracassado ...depois de tantas lágrimas e de tanto tempo de solidão...

Eu conheci alguém por meio de de um amigo de trabalho, marcamos um encontro...um jantar em um restaurante atual da cidade. Eu estava muito nervosa... durante o jantar falamos sobre nossas vidas, nossos planos....

Foi tão interessante conversar com alguém... ter uma companhia... ser olhada de novo ...

No fim da noite, fomos para casa...Ele me acompanhou até a porta do prédio de mãos dadas...Ele olhou intensamente nos meus olhos e me abraçou! Foi tudo trementamente lindo !!

Até a minha realidade me puxar de volta para a minha vida sozinha .... PORQUE ELE NÃO ME LIGA???

Já haviam se passado dois dias desde que saímos …E quando pensei que a dor da solidão era insuportável... eu fui apresentada a dor da rejeição...

Será que eu perdi a minha alegria?

Será que eu deveria ter chamado ele para entrar?

Onde foi que eu me equivoquei?

Nenhum contato ... nenhuma mensagem....

ELE JAMAIS LIGOU NUNCA!

No outro dia parei na frente do espelho... os anos se foram ... todos os momentos de angustia, de solidão, de desespero...todos estavam marcados no meu rosto...

Eu sabia que deveria indicar um desses três caminhos:

  1. Eu poderia voltar a viver a minha vida, camuflada na minha toca com medo de ser rejeitada de novo e fingir que eu estava feliz ...
  2. Eu poderia seguir sofrendo nas mãos dos homens errados que pareciam rodear a minha vida...
  3. Eu poderia buscar apoio para encontrar o indivíduo dos meus sonhos e resistir pela minha felicidade para viver a vida que eu queria ...

 

E foi realmente essa terceira alternativa que eu escolhi!!

Hoje posso dizer que sou uma mulher contente, casada e realizada pessoalmente! E, se você passou ou está passando pela mesma situação que eu... você vai amar esse conteúdo inteiro!

Saiba mais clicando aqui: Como fazer um homem se apaixonar por mim

Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started